Sunday, October 10, 2010

Anne Pia Godske





Dia 2 de outubro fui fazer um curso numa lojinha de patch aqui perto da minha cidade. Quem estava dando o curso era Anne Pia Godske. Eu tenho todos os livros dela entao fui com uma enorme espectativa, e simplesmente adorei adorei . Ela tem uma didática espetacular e é um doce de pessoa. Foi um sábado de boas producoes. Estas coisinhas lindas das fotos sao obras do próximo livro dela que deve chegar ás livrarias agora em Dezembro...já está na minha lista
de desejos .
Bom domingos á todas.

2 comments:

oficinadocorten said...

Olá Rosane que surpresa achar uma brasileira na Dinamarca ainda que conhece a Anne Pia..Estou louca para comprar e quem sabe até revender os livros dela e da Tilda, numa feira que vai acontecer aqui em SP/Brasil em junho/11 que vou participar. Você tem alguma dica ou contato ou quer fazer negócios? ainda não consegui comprar nenhum livro da Anne, da Tilda tenho vários que compro na Livraria Cultura aqui mesmo mas da Anne tenho encontrado enorme dificuldade.Procurei seu numero para contato e não localizei...estou usando a conta de email do meu marido Celio. Tenho um blog (começando) chamado bonecas da Till...meu nome é SOlange - quase esqueci de tanta emoção.rs.rsr.srs.

Arte da Luluzinha said...

Olá Rosane, vim até o seu blog, pois estava à procura do livro da Anne, que felicidade a sua heim! Adorei o resultado do seu curso, vamos ver se eu consigo também. Sou brasileira mas vivo em Portugal, fica aqui o convite para conhecer o meu blog.
Beijinhos e tudo de bom sempre.
Ana