Agora ,finalmente o topo está pronto.Ao todo sao 25 estrelas.Comecei no verao do ano passado,daí fiquei um tempo sem mexer nele,tipo dois meses,e no final do ano resolvi pegar pra valer,acabei agorinha.Vou colocar uma "moldura " verde onde o topo vai ser aplicado,e depois é quiltar.Vou fazer tudo á mao mesmo ,pois adoro quiltar á mao.Quero que ela esteja pronta no máximo em Agosto,assim ela terá um ano rsrs.
Showing posts with label quilt caleidoscopio. Show all posts
Showing posts with label quilt caleidoscopio. Show all posts
Saturday, June 2, 2007
Sunday, February 25, 2007
QUILT CALEIDOSCÓPIO


Bem a largada foi dada no ano passado.comecei a costurar as estrelas no verao,nas nossas reunioes na casa de verao da Solveig (que faz 80 no próximo dia 4.03) da Else ,...curtir o sol com alguma coisinha pra comer e café é claro.Cada estrela era uma surpresa,pois embora seja do mesmo tecido ,devido á técnica do corte elas ficam diferentes.Estou usando FREEZER PAPER ao invés de cartolina é pra o trabalho nao ficar tao pesado de segurar,vamos ver até quando ou melhor quando eu vou conseguir terminar.
Subscribe to:
Posts (Atom)